sábado, 26 de março de 2011

Coraçãozinho pro’cês!



Ultimamente, para demonstrar algum tipo de afeto ou carinho por outrem, algumas pessoas tentam demonstrar com as mãos o formato de um coração. Até aí, tudo bem! Terrível é quando um indivíduo, com baixa auto estima, quer lhe forçar a fazer o determinado gesto!

Há um tempo ocorreu até um evento curioso em que uns adolescentes estavam brigando por que o "Luan Santana fez o coraçãozinho do Restart". Ah! Vá... Quem registrou este pseudo coração feito com as mãos? Outra: Quem diabos está ganhando o quê, para ser o primeiro ou único a fazer esta besteira?

Todo fã é imbecil! Digito isso (e digo também) porque sou fã de várias pessoas. E o que acontece é que idolatramos e amamos em excesso alguma coisa que o ídolo faz que, por vezes, não é lá essa coisa toda. Mas enfim, toda boa expressão de arte, ética, habilidade, etc., deve ser avaliada e, dependendo, apreciada. Isso o ser humano faz naturalmente. Agora, endeusar o outro é que é um problema!

Sempre ocorrem fatos em que fãs ficam chateados com seus ídolos somente por que o dito cujo não deu a atenção que ele achava que merecia.

Já imaginou se, por acaso, a cantora internacional Beyoncé fosse dar a atenção que todo fã acha que merece? Ou se Felipe Neto fosse responder todos os “tweet’s” que enviam a ele? Eles não iriam fazer mais nada na vida.

Esquecemos que o idolatrado é um ser humano também e que a diferença entre o ídolo e o fã é que o ídolo aprimorou técnicas que você aprecia. Às vezes acontece de fãs se decepcionarem com seus ídolos quando os conhecem pessoalmente, por que “achavam que era outra pessoa”.

Aprecie o trabalho das pessoas, mas não as coloque em um pedestal por causa disso! Lembre-se, você é mais importante que ela, somente pelo fato de você existir e ter a consciência de que pode fazer algo maravilhoso pelo mundo; só depende de você. E com base nisso, em nós, meros fãs mortais, deixo-lhe o meu “coraçãozinho”.

Afinal, eu acho está forma (da foto) mais parecida com um coração, você concorda? Repara nas artérias...

6 comentários:

  1. É verdade, a forma da sua foto é mais parecida com um coração sim...
    Já pensou se todo mundo começa-se a se expessar dessa forma... kkkkkkkkkkkkk Iria ser muito resenhaaa...rsrsrs :)

    ResponderExcluir
  2. S2! S2! caaaara, esse coração tá mais praquela expressão de F*deu kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. http://valentinabela.blogspot.com/
    me segue tbm Prof.. rsrs
    beijos

    adoorei o blog e a foto, rs!!

    ResponderExcluir
  4. É o Happy Rock na veia ou na véia!!

    ResponderExcluir
  5. - hahahaha raxei !!!!

    Bjokas *-*
    'Celle'

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/
    @BlogdaCelle

    ResponderExcluir