terça-feira, 22 de março de 2011

Toda pessoa se acha dona da verdade, inclusive você!





A meu entender, o ‘blog’ é um local onde a pessoa responsável (ou responsáveis) expressa seus pensamentos, idéias, músicas... O que quer que seja. Cada indivíduo tem sua subjetividade que foi composta por toda sua experiência adquirida na vida. E se cada um tem seus pensamentos sobre as coisas, a diferença é que um ‘blogger’ os externa.

Qual o motivo de toda essa ladainha? É somente uma hipótese. O fato é que eu nunca fui de expressar minha opinião abertamente, pelo menos até esses últimos tempos, porém isto aqui é um texto digitado para este “blog” por minha pessoa.

Nesse caso, quem lê um determinado blog irá ter suas conclusões: “ele está certo”; “ele está errado”; “não concordo com isso”; “babaca!”; “não sabe escrever”...

Fiz este não sei por que, mas já que fiz, vou divulgar meus trabalhos em relação ao entretenimento (não que eu ganhe dinheiro com isso, muito pelo contrário...). Irei divulgar matérias relacionadas a banda da qual faço parte, a Crematorium. Terão postagens justamente para isso.

Talvez eu exclua este blog, transforme ou simplesmente o deixe de lado. Já tentei fazer um, mas me arrependi. Não sei se este será somente provisório. Mas, por enquanto, vou divulgando meus pensamentos, músicas, fotos... Enfim, o que eu achar interessante.

Caso você tenha tido a paciência de ter lido até aqui, muito obrigado!

Atenciosamente,
Marcos Cafezado.

Um comentário: